Tive o prazer de fotografar este casamento na Quinta da Murta em Portugal, e digo-vos que foi absolutamente deslumbrante. O local em si é um espetáculo para ser visto, com sua vegetação exuberante e arquitetura charmosa.
Agora, vamos falar sobre a sessão de casal. Tiramos algumas fotos com um fundo de vinhas repleto de castanhos e amarelos quentes de outono. Foi o cenário perfeito para a história de amor do casal. E digo-vos, estes dois eram absolutamente adoráveis juntos. Eles estavam tão apaixonados e isso transparecia nas fotos que tiramos.
Mas o verdadeiro destaque foi o arco adornado com pampas. Não pude deixar de tirar algumas fotos extras do arco, não podia deixar de registar aquele pedaço da história do casamento. No geral, este casamento na quinta da murta foi uma experiência incrível e sinto-me muito grato por ter feito parte de um dia tão especial.
O noivo vestiu um fato com um colete cinza feito à medida com um padrão preto e branco nas costas. Foi definitivamente uma statement peiece que acrescentou um toque único a todo o visual.
As madrinhas também marcaram presença com seus vestidos em cores outonais que combinaram com o buquet de flores. Fotografá-las juntas antes e depois de vestir era essencial!
Agora, vamos falar sobre a hora do cocktail. Foi uma explosão! As noivas e madrinhas estavam todas com casacos de ganga personalizadas que lançaram no ar. Foi uma maneira divertida para passarmos para o jantar e começar a festa.
A festa foi de arromba. A animação e DJ esteve a cargo da Elite, um grupo de animação que quem os conhece, sabe bem alguns dos desafios malucos que lançam para os convidados e o casal.
A energia era elétrica e todos estavam a curtir. A noite terminou com o corte do bolo e um espectáculo de fogo de artifício do outro mundo. Foi a maneira perfeita de encerrar uma noite incrível.
No geral, diverti-me imenso a fotografar este casamento na Quinta da Murta. Os detalhes estavam no ponto e o casal e seus amigos e familiares eram muito divertidos de se estar por perto. São casamentos como esse que me fazem querer voltar para mais um casamento na quinta da murta.