Hoje foi uma experiência nova e emocionante para mim – a minha primeira sessão de namoro na Ericeira. Acompanhado pela Raquel e o Bernardo, lá fomos pelas ruas de calçada do centro da vila, entre casas brancas e coloridas, parando para apreciar grafittis, azulejos e absorver toda a atmosfera vibrante que a Ericeira tem para oferecer.
Foi incrível ver como, ao longo da tarde, este casal tímido foi-se soltando, relaxando a cada passo que dávamos juntos. Eu tento manter minhas sessões o mais natural possível, como se estivéssemos apenas num passeio e a conversar. E então, quando encontramos aquele cantinho perfeito, tudo se encaixa e basta colocá-los no sítio certo e deixar rolar. Fica fácil capturar estes momentos românticos e cúmplices quando a conexão está presente.
E, é claro, não poderíamos terminar sem descer até a praia para assistir ao pôr-do-sol. Foi o momento perfeito para fechar essa sessão memorável, com o sol no horizonte, pintando o céu com cores vibrantes e criando um cenário de tirar o fôlego para esse casal apaixonado.