Foi a primeira vez da nossa equipa na para um casamento na quinta do Casalinho Farto. A Telma + Bruno foram um casal super descontraído. E procuravam exactamente isso no nosso trabalho. A cerimónia foi calorosa, não só pelo sol mas também pelas emoções que vimos!Este dia foi cheio de risos, sorrisos e muito boa disposição. E qual foi o momento alto da noite? Foi a primeira dança deste noivos. Foi simplesmente fenomenal, perfeita!

Viajaram milhares de quilômetros desde o Canada até Portugal para realizarem o seu casamento de sonho na Praia. Escolheram o hotel noiva do mar como local, que eu não conhecia. Mas deixa saudades da forma como aconchegou esta familia de 20 e poucos convidados. Mais um daqueles casamentos simples e descontraídos onde é fácil trabalhar como fotógrafo!

Adriana & Joel vieram do Canadá para casarem em Portugal. Realizamos a sessão em Belém. Desta vez a fotografia esteve a cargo da minha amiga Sofia Vaz. Em pouco mais de uma hora, os noivos estavam cansados da sua viagem longa que tinha acontecido no dia anterior e sem muita vontade para realizar a sessão mas a verdade é que a Sofia é fantástica atrás da sua máquina, e aqui fica o resultado!

Não há nada que mais goste que criar recordações e eternizar momentos. É por isso que além dos casamentos, sempre que surge o pedido para realizar uma sessão de grávida, é logo saltar de alegria! Neste caso escolhi eu o espaços, andamos um pouco pelo Cabo da Roca, pelas suas enseadas escarpadas, rochas e vegetação. Depois terminamos o dia na sempre imprevisível mas especial Praia da Adraga.

Este foi o meu terceiro casamento como fotógrafo, e foi longo uma viagem longa até ao algarve na Quinta Eventos. É sempre uma mudança de ares muito simpática. Já este casamento teve a particularidade de juntar uma família Alemã e uma familia Portuguesa.