OLÁ, EU SOU O BRUNO

Sou apaixonado, dedicado, autêntico, divertido e uma pessoa muito simpática. Pelos menos é o que me dizem! Já se fosse eu a falar de mim: Stressado e ansioso por natureza, muito auto-critico e com pequenas doses de humor negro que deveriam ficar na gaveta. O que me traz aqui a este pedaço de palavras não é só tentar falar de mim, mas falar de vocês e do meu trabalho.

Antes disso, tenho que começar por vos contar toda a minha história. A começar pela minha infância, onde cresci, que desportos pratiquei, o meu primeiro carro… Calma! Não vamos ter tempo para tanto por isso vou focar-me no essencial.

“It is more important to click with people than to click the shutter.”

A fotografia e o vídeo são para mim uma forma de revelar não naquilo que vemos mas as emoções que sentimos. Fotografar e filmar é uma forma de arte que nos permite preservar o tempo e momentos, descrever o mundo na nossa essência pessoal atrás da câmara, de uma forma mágica.

Quando olhamos para estas imagens a ideia é que se sintam da mesma forma como quando lêem uma linha de um poema mais que uma vez. Que essa magia vos faça entrar numa máquina do tempo e partilhar essa memórias guardadas a vida inteira, assim como nas gerações seguintes!

A Make Me Feel pode resumir-se literamente em “faz-me sentir”. E quando decidi usar este nome para definir o que gosto de fazer, só fazia sentido com uma equipa. E trabalhamos todos com sempre com esta filosofia, cada um com o seu olhar particular.

Porquê então os casamentos perguntam vocês? Porque são dias muito especiais onde acontecem tantos momentos e fervilham tantas emoções que as possbilidades criativas são simplesmente enormes. Queremos então transmitir todo esse ambiente do vosso grande dia.

Que surja a verdadeira emoção, intimidade, e pura alegria e que as nossas câmaras estejam lá para registar. Queremos todos os momentos, desde os mais incríveis aos mais aborrecidos… e torna-los eternos.

“Taking pictures is savoring life intensely, every hundredth of a second.”

Agora já sabem um pouco sobre o nosso trabalho, falta ainda mais pouco sobre mim. Falta-vos saber que adoro viajar: começou de norte a sul de Portugal, depois em vários paises da Europa e na última viagem fomos até à California. E digo nós, porque vou sempre acompanhado com a minha mulher e… claro, máquina para registar. Para quem não sabe também gosto muito de rimar.Agora… perguntam-me onde está a parte em que ia falar de vocês? Não vou, foi só mesmo para vocês lerem este texto enorme até ao fim!

Mas agora a sério! Só falta conhecer a vossa história. E não se esqueçam: se não vão casar em Portugal, também quero ir!

DESCONTO 10% EM 2021 

ATÉ  31/08/2020