Este video de casamento tem direito a um noivo da Marinha Portuguesa. Mais um dia muito especial que teve a particularidade de passar como nós gostamos: descontraído, simples e natural. Casaram na igreja, no puro Alentejo em Serpa, acompanhados pela melhor orquestra de vozes que pode existir: O canto Alentejano. Depois aproveitamos as grandes planícies típicas desta zona para acabar a festa no Monte da Morena!

Em 2019 tivemos o maior desafio de sempre num evento único que foi este casamento! Desde criar no próprio dia uma curta-metragem, até captar uma quantidade enorme de momentos como video mapping, stand up de comedia, e muita mas muita dança!

Mas que grande desafio foi este video de casamento na Quinta da Barreta. A Alina, com ascendência de leste e o Haroon com ligações às tradições indianas fizeram um mix de cor. estilos e tradições neste dia tão especial. Não posso dizer mais nada a não ser... vejam este vídeo!

Como temos vindo a dizer, os casamentos não são todos iguais. É por isso que por mais que sejam típicos, em igreja ou na praia, estamos sempre a procurar novas abordagens na captação ou na edição. Este é um video de casamento onde quebramos novamente a barreira do habitual, usando muito preto & branco e alguns efeitos e enquadramentos diferentes.

A Herdade da Emberiza é um espaço "pet friendly", onde realizamos este vídeo de casamento. Os donos deste espaço adoram animais e muitos dos noivos que por aqui passam também. Neste dia foi o bulldog dos noivos a estrela das alianças. Além disso a cerimonia foi realizada por um amigo, como vão poder ouvir e ver durante estes 7 minutos intensos de video!

Com laços entre Brasil e Portugal, a Manuela & Alex será sempre um casal que nos ficará no coração pelo carinho e amabilidade com que recebeu a nossa equipa de fotografia e vídeo. Foi um casamento cheio de logística, mas que termina num espaço como o Forte da Cruz, e tudo vale a pena a partir daí. A sua cumplicidade e alegria era contagiante, e acabou para não variar em festa rija!